6 ideias de looks incríveis para ir ao culto

Compartilhe:

Um dos eventos mais importantes da semana, sem dúvidas, é ir ao culto. A maioria das mulheres passa dias pensando em qual look usar nesse dia tão importante e especial, e a roupa faz toda a diferença.

Como a maioria dos cristãos sabe, é preciso seguir o padrão de vestimenta ideal para ir à igreja evangélica, tanto para os homens, quanto para as mulheres. Por isso, escolher um look adequado é uma tarefa muito importante.

Apesar de seguir regras que deixem a produção respeitosa, as mulheres podem agregar muito estilo e diversificar os looks a cada semana, afinal, cuidar da autoestima é sempre importante. Por isso, separamos algumas dicas de looks incríveis para você ir ao culto! Confira:

Vestido longo

Esse é um item que nunca sai de moda e não pode faltar em seu guarda-roupa. Ele pode ser usado tanto para um passeio comum, como para ir ao culto, principalmente em estações mais quentes, como verão e primavera. Também pode ser usado no frio, acompanhado de um blazer ou jaqueta que combine com a cor do vestido.

Essa peça pode ser apenas de uma cor ou composta por diversas estampas, como:

– Floral maxi;
– Poá;
– Geométricas;
– Etc.

Para complementar o visual, aposte em sapatos que sejam um contraponto da tonalidade do vestido, de preferência, fechados.

Peças com efeito peplum

Hoje em dia, está na moda o uso de peplum nas peças superiores, como blusas e camisas, e nas peças inferiores, como saias.

Esse efeito dá a sensação de volume na cintura, remetendo levemente ao babado. É um detalhe totalmente feminino e elegante para montar o visual ideal. Sempre opte por apenas uma das peças com peplum, a fim de não exagerar no look.

Look lady like com saia godê

Esse é um modelo bem romântico e, ao mesmo tempo, moderno. Ele pode ser composto por uma saia no modelo godê, de comprimento mídi, marcando a cintura, com uma camisetinha básica estampada, acompanhada de um blazer. Nos pés, uma sandália aberta compõe o seu look!

Look com saia lápis

Qualquer mulher poderosa tem uma saia lápis em seu guarda-roupa. Ela é sinônimo de elegância e, ao mesmo tempo, é modesta em relação ao comprimento.

Você pode combinar a sua saia lápis até o joelho, com uma camisa de seda, de preferência com uma cor que contraste o tom da saia. Um scarpin pode completar o look com ainda mais elegância e sofisticação.

Saia reta

As saias retas são coringa para qualquer mulher, principalmente as que prezam por um estilo mais tradicional. Elas agregam elegância e modéstia para o look.

Aposte em uma saia reta de cor clara ou escura e combine-a com uma camisa de poá ou outro tipo de estampa miúda. Nos pés, o scarpin dá classe e sofisticação à composição.

Look moderno com calça

Em dias mais frios ou para quem não quer mostrar as pernas, usar calça também pode ser muito estiloso. As calças boyfriend coloridas podem ser um exemplo de sofisticação para essa peça.

Para combinar a blusa ou camisa sem erro, escolha uma estampada que contenha a cor da calça. Combine com uma sapatilha se preferir não usar salto.

Acesse nosso site e confira estas e outras peças para montar o seu look ideal: bysophi.com.br.

Compartilhe:

Pin It on Pinterest

Share This