Saiba quem são as 8 principais influenciadoras evangélicas do momento

Compartilhe:

Quando falamos em moda cristã, muitas influenciadoras evangélicas surgem em nossa mente. Existem algumas com estilos mais clássicos, outras gostam do visual romântico e as que se destacam pelos looks despojados. 

Independente do estilo, da idade e da personalidade, existe espaço para todas criarem o seu público e, acima de tudo, se vestirem com modéstia, influenciando mulheres de diferentes denominações religiosas.

Separamos oito blogueiras evangélicas que estão em ascensão em 2019 e prometem bombar nas redes sociais nas próximas temporadas. Confiram e aproveitem para segui-las no Instagram!

TOP INFLUENCIADORAS EVANGÉLICAS

blogueiras-evangelicas

1- @jaqjacob

Com um estilo jovem e moderno, Jaq Jacob atrai diversas seguidoras cristãs que gostam de se vestir com modéstia, porém com aquele toque de moda diferente e cheio de atitude. A mistura de peças clássicas com outras modernas é o ponto forte do perfil de Jaq. A jovem mora em Campinas/SP.

2- @blogthaissantos

Clássica e elegante, Thaís Santos fotografa looks românticos com um toque jovem e charmoso, que refletem em sua personalidade. A loira costuma falar muito sobre tendências de moda em suas legendas, sendo o ponto forte de suas postagens. A blogger é de São Paulo/SP.

3- @paaolasantanaa

Sinônimo de sofisticação, Paola Santana é muito conhecida entre o público cristão. Famosa por mostrar tubinhos e peças com comprimento abaixo do joelho, a influenciadora atrai muitos seguidores por transitar em vários estilos. Paola é de Campinas/SP.

4- @crentechic

Veterana no meio das influenciadoras de moda evangélica, Renata Castanheira é conhecida pela modéstia e elegância na hora de se vestir. A blogueira faz o estilo mais clássico, com poucos acessórios e looks de arrasar! Embora a Re seja gaúcha, mora em São Paulo há muitos anos.

blogueiras-evangelicas

5- @crisfeelix

Com combinações estilosas e de deixar qualquer um de boca aberta, Cris Felix é conhecida pela ousadia na hora de montar os looks. A jovem conta com um estilo despojado e mostra um pouco de sua personalidade nas combinações que cria. A blogueira é de Mauá/SP.

6- @gabi.souzaa_

A palavra “clássica” pode ser sinônimo de Gabi Souza. A influenciadora posta fotos com peças conservadoras, mas com um toque de moda extra que deixa as seguidoras evangélicas com vontade de “copiar” os looks. Gabi é de Recife/PE.

7- @rafaminakawa

Conhecida por ser referência no mercado plus size de moda evangélica, Rafa Minakawa ama combinar peças despojadas com tênis. Quem acompanha a moça, deve saber que é possível usar sapatos sem salto com roupas clássicas. A jovem é de São Paulo/SP.

8- @angelamendesaraujo_

Sofisticada, Ângela Mendes é elegante e clássica. Os looks são perfeitos para mulheres que buscam propostas femininas, dentro da doutrina e com aquele toque de moda que tanto amamos! Ângela é de Poços de Caldas/MG.

Para mais informações sobre looks evangélicos, acesse a nossa loja virtual, clique no banner e confira.

Moda Evangelica inverno 2019

Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This