Cinco dicas para arrasar no look de Dia dos Namorados

Compartilhe:

Dia dos Namorados está chegando! Quem aí está preparada? Nós iremos te ajudar a ficar linda, fashion e elegante para comemorar a data ao lado da pessoa amada. Escolha look dia dos namorados certo para comemorar a ocasião!
 
A gente sempre procura montar um look romântico e delicado nessa data, né? Mas como criar um visual diferente em plena segunda-feira após o trabalho? Simples, nós te ajudaremos!

Separamos opções lindas de look dia dos namorados em nossa loja virtual para quem vai comemorar a data com um jantar no dia de semana, um passeio de manhã ou para quem não abre mão do glamour noturno e vai antecipar o dia e comemorar à noite!

Moda Evangelica dia das mães

Cinco dicas para não errar na escolha do look

1. Vestido Romântico

  1. A data é romântica, portanto, deixe que isso reflita na sua produção com vestido ladylike vermelho, um scarpin bem alto, uma saia longa preta com uma camisa de seda marsala ou uma salopete jeans caso o jantar seja em algum lugar descontraído. 

2. Acessórios em foco

  1. Os acessórios devem ser levados em conta. Como o foco das nossas dicas estão no romantismo, que tal brincos e colares de pérolas? Além de elegante, você ficará sofisticado e com certeza vai arrancar suspiros do boy.

3. Estampas e tecidos

Existem algumas estampas e tecidos que são mais românticos que outros. Por exemplo, o floral, as listras, a renda, etc. Quando falamos de caimento, todos aqueles que valorizam a cintura e disfarçam o quadril são as melhores opções, desde o evasê até o godê.

Estampas e tecidos moda evangelica
Estampas e tecidos moda evangelica

4. Look diurno

O look diurno também pode ser sensual e romântico. E é mais simples do que você imagina. Escolha ua chemise de seda e deixe ela mais aberta no colo e com um comprimento um pouco mais curto, coloque um salto alto, blazer e pronto!

5. Os “brilhos molhados” com estilo

Os “brilhos molhados” também estão em alta no inverno 2019 e são estilosos e requer uma peça mais ousada, como o slip dress pode ser equilibrada com outra mais formal, como um blazer ou camisa branca, ou uma mais esportiva, como uma bomber

Gostou das nossas dicas?

Então aproveite e peça um dos nossos look dia dos namorados de presente para o seu namorado ou marido, acesse nossa loja virtual escolha o look perfeito, curta e arrase!

Moda Evangelica inverno 2019
Moda Evangélica
Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This