Tendências antigas voltarão com tudo em 2018!

Compartilhe:

Se a sua adolescência foi entre 1980 e 1990 deve se lembrar das tendências daquela época. Esses anos foram conhecidos por diversas tendências, do xadrez a calça jeans de cintura alta e que hoje podemos dizer que: As Tendências antigas da moda estão voltando!

Tendências antigas da moda

Quem fez sucesso até mesmo entre as mulheres foi o suspensório. Apenas pessoas consideradas “ricas” usavam essa tendência. Embaixo dos blazers ou por cima de camisas, o suspensório deu o que falar e volta com tudo para o verão 2018.

Bodies e Cintura alta estão de volta

Os bodies eram muito usados durante os anos 80/90 para compor o look de academia ou um visual despojado. Depois do filme Flashdance (1983), a moda ficou ainda mais aflorada por conta do famoso collant que podia ser usado saia colorida.

A cintura alta também está em nossa lista. Seja em calças ou saias, a tendência mostra versatilidade e estilo. Calça skinny não fazia sucesso naquela época!

Tendências antigas Moda cintura alta

Cores da Época

Se você está lendo o texto e é da geração Restart, saiba que as roupas coloridas começaram a fazer sucesso alguns anos antes. Calças coloridas foram muito usadas nos anos 80 e permanecem até os dias atuais.

Os looks das tendências antigas também fizeram a cabeça das mulheres. Em especial, os macacões justos para dançar na discoteca.

Tendencias antigas da moda

Sempre na moda

Uma das tendências antiga mais conhecidas e que ainda nunca saiu de moda é o poá. As famosas bolinhas estamparam vestidos rodados e prometem continuar em alta. O tradicional p&b é deixado de lado para novas cores assumirem o estilo.

Tendências antigas Vestido gode e jardineira moda antiga

A última tendência da nossa lista é a jardineira jeans. Curtas ou compridas, elas eram muito populares. Nos dias de hoje, a peça ganha versões modernas com novas modelagens e cores.

Se você tem alguma peça com as tendências que citamos aqui, tire do fundo do guarda-roupa e arrase no verão 2018!

Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This