Moda evangélica: descubra as tendências de primavera

Compartilhe:

Já se foi o tempo em que, ao pensar em moda evangélica, seria impossível imaginar um look moderno e sofisticado. As mulheres cristãs estão cada vez mais conectadas a moda evangélica e, por isso, conhecer as tendências de primavera pode garantir escolhas acertadas para criação de composições elegantes.

Neste post, você acompanhará as principais tendências de primavera para a moda evangélica e saberá como criar combinações exclusivas que correspondam aos seus valores e ressaltem a beleza feminina. Confira!

Cintura marcada

A modelagem da roupa é fator determinante para garantir um visual bonito e moderno, por isso se destaca entre as tendências de primavera na moda evangélica. Essa é uma boa estratégia, especialmente para as mulheres mais baixas, pois alonga a silhueta e dá a impressão de que a pessoa é mais alta.

A cintura marcada é uma aposta também para a mulher que deseja um look sempre elegante e delicado. Além disso, é marca registrada das composições com estilo mais romântico, por isso combinam muito bem com estampas florais e tons pastéis.

Para a composição estilo princesa, é possível fazer combinações com transparências e fendas, pois, quando usadas adequadamente, conferem um visual moderno e ousado, sem ser vulgar ou escandaloso.

como suar saia gode de renda como camisa

Saia jeans

Não há um modelo mais feminino do que a saia. Ela é uma peça essencial e importante para o guarda-roupa das mulheres. Na moda evangélica sempre esteve presente, pois garante a feminilidade e um look sofisticado.

Entre as tendências de primavera está a saia jeans, que já fez bastante sucesso em outras décadas. Agora ela vem com tudo e é possível que fique em alta até o verão. A versatilidade dessa peça abre um leque de combinações, tanto no modelo saia longa quanto no tamanho que vai até os joelhos.

Deve ser usada como estrela da produção, pois combina perfeitamente com camisas florais, lisas ou listradas. Para a composição os tecidos também podem variar dos mais finos à malha, como as T-shirts com estampas ou básicas, pois o jeans já traz equilíbrio e casualidade na produção.

Listras

Para um look jovial, chique e seguindo as tendências de primavera é muito importante a escolha acertada das estampas na composição das roupas. Para essa estação, o uso de listras está em alta e traz elegância às combinações.

Elas podem aparecer em camisas e saias com variações nas cores, do preto e branco às peças coloridas. Também estão presentes nas calças e blusas mais básicas, tornando um grande desafio a formação harmônica e sofisticada de combinações.

Não é de hoje que as listras fazem sucesso; verticais ou horizontais, elas estão sempre em alta. Por isso, confira em seu guarda-roupa: se houver uma peça listrada é hora de colocá-la em uso! O estilo navy está entre as tendências de primavera e atende às mulheres que desejam criar um estilo mais divertido.

tendências de primavera by sophi

Babados

Entre as mulheres, o estilo romântico tem grande aceitação, por isso os babados são outra forte tendência na moda evangélica. Esse detalhe faz toda diferença, pois, quando bem utilizado, evidencia o look deixando-o ainda mais charmoso.

Os babados trazem volume, especialmente se utilizados em tecidos leves e esvoaçantes. Podem ser aplicados na barra de saias ou blusas, nos decotes, golas e camisas. O segredo é que deixam a silhueta mais curvilínea, colaborando para um look ainda mais feminino.

As mulheres evangélicas têm sempre a preocupação em encontrar peças de roupas que combinem com seu modo de vida e costumes, seja para ir à igreja ou para os compromissos diários, como trabalho e eventos sociais.

Vestido babados tendencias moda evangelica

Para conciliar toda essa agenda e ainda atender às tendências de primavera ao compor os looks, uma opção é comprar em lojas virtuais, pois elas oferecem a comodidade de ir às compras sem ter que sair de casa.

Gostou de conhecer as tendências de primavera? Aproveite para assinar a nossa newsletter e receber em primeira mão as novidades da moda evangélica!

lançamentos moda evangélica by sophi

Summary
Review Date
Reviewed Item
by Sophi Moda Evangélica
Author Rating
51star1star1star1star1star
Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This