Dia dos namorados: Escolha o presente ideal para elas

Compartilhe:

O Dia dos Namorados é comemorado no Brasil em 12 de junho e a data movimenta os comércios dos mais variados segmentos.

Nesta data, não existe nada mais gratificante que presentear a pessoa amada com algo especial. Para isso, é preciso conhecer a personalidade, o jeito, o estilo, o corpo e as preferências da sua amada para não errar o presente.

Separamos lindas opções disponíveis na By Sophi para três estilos diferentes de namoradas cristãs. Espiem só!

Clássicas e elegantes

As namoradas deste tipo não abrem mão de peças estruturadas, tecidos nobres e caimento ajustado. Preferem roupas com comprimento abaixo do joelho e estampas clássicas como o poá, as listras, o floral e o xadrez.

Dificilmente você verá alguém com este estilo desfilar por aí com peças muito coloridas ou ousadas. Se ela usar uma saia estampada, não usará uma blusa colorida.

Os tons neutros são ótimas opções na hora de escolher o presente perfeito!

Românticas e femininas

Meigas, cheias de charme e românticas. Mulheres assim são fãs de estampas minimalistas, de floral, de renda e peças com tecidos fluidos (como o cetim e o chiffon).

A moda evangélica em si é especialista neste estilo (o que é muito bom). As pérolas, pedrarias, plissados e mangas bufantes são presentes em seu guarda-roupa. As composições deste tipo de namorada tendem a produzir frescor e suavidade que sua própria personalidade transmite.

Fechar o Dia dos Namorados com um look romântico e um buquê de rosas é acertar em cheio!

Estilosa e moderna

Com um estilo jovial e uma personalidade forte, a namorada usa e abusa das últimas tendências de moda. É antenada e gosta de combinações diferentes.

A roupa é uma forma de comunicação. Ousadas, essas mulheres gostam de mostrar um pouco do seu estilo nas roupas. Elas abusam de t-shirtscom frases, camisas divertidas e saias com acabamentos diferentes.

Entre os seus estilos favoritos, destaque para o couro, o quadriculado colorido, a sobreposição e o comprimento um pouco acima do joelho.

E aí, já sabe o que vai dar para a sua amada? Acesse o nosso site e confira as novidades especiais para o Dia dos Namorados. Têm opções para mulheres de todos os tipos de corpos e estilos. Boas compras e até o próximo post!

coleção Suíça by sophi

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This