Sobre

Sejam bem vindos ao nosso Blog!

Conheça nossa história de sucesso!
A marca By Sophi Moda Evangélica Online nasceu em Guarulhos, SP, após muitos anos de dedicação em vendas para seu público alvo, mulheres de gosto elegante, refinadas e exigentes, que em busca de um vestuário específico e respeitoso encontravam dificuldades em unir em uma mesma loja de moda feminina, como:

Qualidade nos produtos, preços atraentes, facilidade na forma de pagamento e o principal, qualidade em seus serviços e atendimento aos clientes.

Com atendimento exclusivo, diferenciado e personalizado, a By Sophi cresce em conjuntos com a necessidade das nossas clientes em adquirir produtos novos em Moda Evangélica, Cristã, Executiva e Plus Size das melhores grifes, como Kauly, Luciana Pais Fashion, Monia, Bella Herança e Joyaly.

Sempre presente em meio as tendências da moda feminina no Brasil, por meio de nosso blog moda evangélica com muitas dicas do mundo feminino, como beleza, acessórios, estilo de vida e muito mais.

Com envios diários em todo território nacional, a by Sophi vem vestindo e investindo em crescimento contínuo da moda online sempre pensando em suas clientes que, com certeza, é a nossa maior riqueza.

Somo especializados em vestidos, vestidos evangélicos, vestidos longos, blusas e saias evangélicas, moda plus size e muito mais.

Acesse nossa loja agora mesmo e confira www.bysophi.com.br
e para dicas especiais acesse nosso blog blog.bysophi.com.br


Pin It on Pinterest

Share This