Skip to content

Confira os 5 filmes evangélicos mais assistidos atualmente

filmes evangélicos mais assistidos
Compartilhe:

Com a correria do dia a dia, tem se tornado cada vez mais difícil ter um tempo exclusivo para se concentrar e orar. Por isso, é importante utilizar de outros meios para fazer a sua ligação com Deus: livros, filmes e músicas são um bom caminho.

Para facilitar a sua vida, preparamos uma lista com os 5 filmes evangélicos mais assistidos nos últimos anos. Assim, o seu tempo livre também se tornará um momento de encontro com Ele. Confira!

1. Os Dez Mandamentos

Vamos começar com este sucesso que esgotou a bilheteria dos maiores cinemas do Brasil! O filme, lançado em 28 de janeiro de 2016, foi responsável pela lotação de diversas salas de cinema — o que mostra o poder da produção para evangélicos. O longa metragem foi produzido pela Rede Record logo após o sucesso de audiência de uma novela de mesmo nome na emissora.

O filme nacional conta com efeitos visuais e sonoros grandiosos e, é claro, com uma história emocionante — a saga do personagem bíblico Moisés. Representa sua vida desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito pelo Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Ficou com vontade de assistir? Os dez mandamentos já está disponível na Netflix.

2. A Virada

Esse filme conta a história de Jan Austin, um vendedor de carros completamente desonesto — tão desonesto que nem sua própria esposa e filho confiam nele. Jan faz qualquer coisa para vender um de seus automóveis e não poupa mentiras para conseguir. Mas, de repente, quando ele começa a trabalhar na restauração de um clássico conversível, percebe que Deus também está trabalhando para melhorar a vida dele.

A partir daí muitas coisas acontecem e, com o encontro com Deus, Jan Austin passa a ser uma pessoa muito melhor. O longa é de 2003, mas a história é sempre atual. Se Deus também fez uma mudança na sua vida, você vai se identificar!

3. Quarto De Guerra

O Quarto de Guerra foi lançado no final de 2015 e mostra como a oração pode ser uma arma poderosa na batalha pela manutenção do casamento. O filme conta a história de um casal que está prestes a se separar, até que a esposa decide não abandonar tudo que foi construído até o momento.

A partir de um espaço reservado no quarto do casal, eles começam a fazer orações que, com o passar do tempo, vão aproximando novamente o casal e ajudando a encontrar soluções para todos os problemas.

Se você está passando ou já passou por um momento difícil no casamento, vai se emocionar muito. Mais de 90% das pessoas que assistiram ao filme o recomendam, vale a pena!

4. À Prova De Fogo

À Prova De Fogo é outro filme que fala de amor e relacionamento. O personagem principal do filme é o bombeiro Caleb Holt. Catherine e Caleb casaram muito apaixonados, mas com o passar do tempo foram se afastando até que não conseguiam mais se reconhecer.

Quando o bombeiro percebe que o casamento está por um fio, ele resolve seguir as dicas de um livro cristão chamado “O desafio do amor”, indicado pelo seu pai. A partir daí ele segue os conselhos e tenta resolver os problemas do casamento. 

5. Deus Não Está Morto

Os dois filmes chamados “Deus não está morto” buscam mostrar como o cristianismo vive dentro de todas as pessoas, mesmo que elas tentem muito rejeitar isso. São diversas histórias cruzadas que têm uma coisa em comum: a relação com Deus. Assista, os dois estão disponíveis na Netflix!

Gostou de conhecer a nossa lista com os filmes evangélicos mais assistidos? Então compartilhe com os seus amigos nas redes sociais. Divirta-se 😉

Há, quase esquecemos de avisar! Nosso blog tem dicas incríveis de moda, beleza e muito mais. Boa leitura!

Compartilhe:
Share This