Skip to content

Conheça 5 tendências de moda evangélica

Vestido babados tendencias moda evangelica
Compartilhe:

Você gosta de estar por dentro das tendências de moda evangélica? Procura sempre conciliar beleza e estilo pessoal com roupas confortáveis e adequadas aos seus costumes? Talvez você tenha dificuldade em encontrar informações e peças que reúnam todos esses elementos, certo?

Mulheres evangélicas também gostam de acompanhar a moda, de se sentirem bonitas e bem consigo mesmas. A boa notícia é que, atualmente, existem muitas opções de roupas além das convencionais. Elas são modernas, diferentes e, ao mesmo tempo, adequadas ao estilo de vida evangélico.

Neste artigo, vamos apresentar algumas das principais tendências para 2018. A ideia é que você se inspire e crie looks para qualquer ocasião. Confira!

1. Vestidos

Os vestidos nunca saem de moda. Eles, geralmente, são a peça preferida das mulheres evangélicas. Basta encontrar modelos adequados aos seus costumes, ou seja, aqueles mais comportados, sem decotes e com o comprimento condizente ao que a sua igreja determina.

Ter um vestido “pretinho básico” é essencial, já que ele é versátil e pode ser adaptado para várias ocasiões. Vestidos simples, de manga curta e coloridos, também são uma ótima opção. Aposte em estampas florais, que ficam lindas e estarão em alta no próximo ano!

Se você quiser complementar o visual, experimente colocar algum cinto ou mesmo um casaco, blazer ou jaqueta — isso trará um ar mais elegante e formal ao look.

vestido em renda com forro luciana pais

2. Saias midi

Outra combinação queridinha das mulheres evangélicas é o conjunto de blusa mais saia. E a saia de comprimento midi, um pouco abaixo do joelho, não pode faltar no seu guarda-roupa! É elegante, charmosa e funciona bem em qualquer estilo. Basta procurar pela mais confortável e adequada ao seu corpo.

Além das estampas florais, o xadrez e as listras também estarão super em alta em 2018. Que tal apostar em uma saia midi estilo godê? Uma blusa listrada em preto e branco com uma saia midi preta também formam uma combinação sofisticada e charmosa.

Blusa em crepe e saia midi moda evangélica

3. Saias longas

A saia longa representa uma peça curinga para as mulheres evangélicas. Os modelos mais fluidos são perfeitos para produções leves e fresquinhas — além de alongar a silhueta e trazer um resultado bonito e cheio de estilo.

As cores serão protagonistas das próximas temporadas, principalmente os tons mais vivos e o azul serenity, que é bem suave. Experimente investir em uma saia longa, fluida e colorida, para alegrar as suas produções!

Se a ocasião for descontraída, uma blusa básica é suficiente para completar o look. Já em situações mais formais, opte por uma camisa de tecido elegante, como alfaiataria ou seda.

Saia longa em viscose com forro e renda 92042

4. Babados

Os babados também virão com tudo em 2018. Portanto, incorpore esse elemento para dar um toque diferente e charmoso ao seu vestuário.

Os babados maiores serão os mais presentes na temporada, podendo aparecer em blusas, saias ou vestidos evangélicos, em combinações sociais e informais.

Vestido com babados e forro Luciana Pais 92061

5. Produções confortáveis e descontraídas

Nada como um look bem confortável e descontraído para o verão ou para os compromissos mais informais, certo? Nesses casos, aposte em vestidos simples, com corte reto, coloridos ou estampados — não se esquecendo, é claro, de escolher comprimentos e decotes pertinentes aos seus costumes.

Complete com uma terceira peça — cardigan ou kimono, por exemplo —, e opte por um calçado bem confortável e casual, como tênis ou sapato Oxford. Essa é uma ótima opção para almoços e passeios com a família.

Acompanhar as tendências da moda e saber o que está em alta contribui na melhoraria de suas produções, além de lhe provocar inspiração para renovar a forma de se vestir. Mas, não se esqueça: o mais importante é escolher peças que combinam com você e a façam se sentir confortável e bonita.

Gostou do nosso texto sobre tendências de moda evangélica? Se você ficou com alguma dúvida ou tem outra sugestão de look, compartilhe com a gente nos comentários!

Há, quase esquecemos de avisar! Dúvidas de como acertar na numeração de roupas online? Veja nosso post para não errar no momento da escolha 😉

Compartilhe:
Share This