Moda Evangelica dia das mães

Dia das mães: dicas de looks para presentear a sua genitora

Compartilhe:

Como em todos os anos, o Dia das Mães é uma das datas mais rentáveis para quem trabalha no comércio. Seja para presentear a mãe, a esposa, a avó ou a irmã, todos investem tempo para procurar um presente especial que tenha a ver com a personalidade da mulher.

Existem mães que são mais básicas e preferem um visual despojado para usar no dia a dia. Outras não abrem não do look executivo ou clássico para trabalhar e ir a igreja. Por fim, ainda existem as mães românticas que usam saias rodadas, estampa floral e peças fluidas.

MÃE EXECUTIVA CLÁSSICA

Dia das mães: dicas de looks para presentear a sua genitora

Normalmente as mulheres clássicas e executivas são as que ocupam cargos mais formais, como advogadas e secretárias, mas isso não deve ser regra. Como é possível agradar as mulheres desse estilo? A questão é ter um olhar apurado sobre as coisas que jamais saem de moda.

Peças com tendências “modinha” estão totalmente fora de questão! As clássicas tem um guarda-roupa mais “duradouro”, mas precisam ter cuidado para que os looks não fiquem sem graça, monótonos. Por isso é importante apostar em acessórios como bolsas ou sapatos com um toque de cor.

MÃE DESPOJADA

Dia das mães: dicas de looks para presentear a sua genitora

Se sua mãe não abre mão de peças confortáveis para usar em qualquer ocasião, é importante investir em roupas que podem ser usadas com tênis ou algum sapato sem salto. Salopete, saia longa, t-shirt, vestido com pouca estampa e saia jeans são as melhores opções!

Normalmente mulheres que são adeptas a esse estilo gostam de produções jovens e modernas. São as famosas “mães moderninhas”, que sabem combinar os acessórios, o sapato, a bolsa e criar uma produção diferente.

MÃE ROMÂNTICA

Dia das mães: dicas de looks para presentear a sua genitora

Se a sua mãe gosta de peças delicadas com estampas florais, saias rodadas (godê, plissada, evasê), poá e babados, com certeza ela se encaixa na parte das mães românticas. O vestido muito justo e liso não é uma boa opção de presente para elas, já que preferem peças que valorizem a cintura e disfarcem o quadril.

Todos os looks acima podem ser encontrados em nossa loja virtual moda evangélica. Temos opções para mulheres de todos os estilos e tipos de corpo!

Moda evangélica, plus size e moda executiva

Compartilhe:

1 comentário em “Dia das mães: dicas de looks para presentear a sua genitora”

  1. A Kauly nas últimas coleções vem arrebentando peças lindas e de otima qualidade… parabens pelo post muito bem escrito

    Responder

Deixe um comentário

Share This