Kauly lança coleção inverno Mulher Guerreira

Compartilhe:

A marca Kauly traz os melhores lançamentos da moda evangélica e executiva para aquecer o seu outono/inverno 2019.

“Toda mulher é uma guerreira, quando veste sua armadura poética e defende a essência do amor. Quando não foge à luta e não desiste na primeira barreira. Quando acorda cedo, veste-se de força e vai na confiança de que Deus está na sua frente”.  É assim que a Kauly define a sua nova coleção, que leva o nome de “Mulher Guerreira”.

A escolha do nome da coleção de outono/inverno é para homenagear todas as clientes, revendedoras, funcionárias e mulheres que acordam cedo para trabalhar e conquistar os sonhos. Mulheres que amam se vestir com elegância, modéstia e, claro, estilo!

Seguindo as tendências

Podemos afirmar que as tendências atuais para o outono/inverno 2019 são clássicas e atemporais, mas sem perder o estilo e a modéstia que a mulher cristã busca. Contudo, essa característica é positiva pois as peças não se tornam datadas e podem ser reaproveitadas em outras estações ou ocasiões.

Coleção "Mulher Guerreira"
lançamentos Kauly Moda Evangélica

Mix de estampas

Na coleção “Mulher Guerreira”, é possível observar que o mix de estampas permanece em alta durante os dias frios. A mistura de estampas clássicas como as listras e o floral cria peças clássicas e elegantes.

Estampas moda evangelica

Para quem gosta de roupas sem estampas e em tons sóbrios, há peças incríveis na nova coleção da Kauly. Existem também algumas peças sem mangas para quem gosta. E quem não usa, pode fazer uma sobreposição com camisa branca e arrasar no look inverno!

Tecido animal print

Outra tendência presente nas peças de inverno estão relacionadas ao animal print (onça, cobra, leopardo, zebra, vaca, etc.). A estampa de onça é o tipo mais conhecido, mas não é o único. Ela tem aparecido muito mais nas roupas, sapatos e bolsas na temporada de inverno 2019. Basta dar uma volta pelo shopping, por exemplo, e ver como a estampa de oncinha está com tudo!

Animal print
Estampas

Veludo no inverno

Por fim, o veludo também tem seu espaço. Afinal, o que seria do inverno sem ele? Em tons escuros ou veludo molhado, ele adquire um brilho elegante, que combina mais com produções noturnas. Boas opções de cores são: preto, azul marinho, vinho e verde escuro. Se você quer usar no dia a dia, aposte no veludo cotelê ou em cores mais vibrantes e básicas, como o caramelo e o laranja.

Todas as peças da nova coleção da Kauly estão disponíveis no varejo em nossa loja. Para mais informações sobre compras, clique aqui em Moda Evangélica.

  • Instagram: bysophimoda
  • Facebook: bysophimoda
  • Twitter: bysophimoda
  • Whatsapp: (11) 99124-5668
  • Telefone: (11) 2859-8350
  • E-mail: vendas@bysophi.com.br
  • Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 18h
liquida moda evangelica
Moda Evangélica, executiva e plus size
Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This