Moda Evangélica: Luciana Pais lança coleção Winter Beauty

Compartilhe:

Para ficar aquecida e estilosa no inverno 2019, a Luciana Pais lança a coleção “Winter Beauty” com peças descoladas para mulheres modernas e opções sóbrias para as mais clássicas. Tem roupas para todos os gostos e estilos!

Entre as tendências da moda evangélica, típicas da estação, destaque para algumas que estão presentes na nova coleção. As listras (coloridas ou não), o couro fake, o vinil, a gola alta, o xadrez, o verde militar, as parkas e os casacos marcam presença na “Winter Beauty”.

Conheça algumas peças e faça boas compras!

Look de couro no inverno

Como falar de roupas para o inverno e esquecer do couro fake? Além de deixar qualquer mulher mais aquecida, é estiloso e perfeito para criar produções despojadas tanto para o dia a dia como a noite. Normalmente, as peças que levam essa textura são mais justas ao corpo e você pode combinar com peças “soltinhas” para equilibrar a silhueta e não ficar vulgar.

Gola alta é sucesso

Outra tendência que sempre faz sucesso no inverno é a gola alta. A blusa nesse estilo precisa de cuidados, afinal ela deixa o colo e pescoço da mulher fechado, o que é excelente para alguns tipos de corpos, mas péssimo para outros.

Se você não quer aumentar a região do busto use uma gola alta de tecido fino, como malha ou tricô fininho. Em relação as cores prefira as próximas ou cores escuras por dentro e claras por fora.

Parka continua fashion

Quem está presente na coleção de forma sutil é a parka. Você sabe como usar essa peça fashion e jovem? A peça tem influência militar e costuma ter vários bolsos, podendo ter capuz ou não, e consegue dar um toque de estilo para o look.

É comum que a parka seja feita na cor verde militar, mas também é possível encontrá-la em outras tonalidades, como, por exemplo, o rose (foto acima). Um dos pontos altos da peça é o cadarço regulável na cintura que pode ser ajustado para evidenciar a silhueta e favorecer a região do jeito que as mulheres amam!

Encontre mais dicas especiais em nosso blog.

Essas e outras peças da Luciana Pais podem ser encontradas no varejo em nosso site.
Clique aqui!

Liquida Moda Evangélica by Sophi
Aproveite agora mesmo para renovar seu Look

Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This