Botas com vestidos e saias

Botas: como combinar com vestidos e saias no inverno

Compartilhe:

As botas são estilosas, aquecem nossos pés e pernas e trazem charme ao look. É um sapato que oferece diversificação e sempre existe um modelo que combina com o seu estilo, e na moda evangélica não é diferente.

Atualmente, há mais de dez modelos de bota no mercado. Seja com cano curto ou longo, com salto ou sem salto, salto grosso ou fino, todas as botas são ótimas para criar produções de inverno e, até mesmo no verão, além de darem um toque de estilo a qualquer visual. 

Agora veja nossas dicas para combinar saias e vestidos na moda evangélica:

BOTAS: DICAS PARA NÃO ERRAR NA HORA DE COMBINAR

Botas com vestidos e saias

As botas sem salto são aquelas mais práticas, que podem ser usadas no dia a dia e trazem o conforto que a mulher precisa, sem perder o charme do look. Entre elas, destaque para coturno, montaria, galocha, biker, chelsea, country, cano baixo flat, cano alto flat, etc.

Para quem gosta de usar bota, mas não abre mão de ficar uns centímetros mais alta, há uma grande variedade nesse estilo. As botas com salto são estilosas e modernas, além de sempre darem um toque de sensualidade na medida certa a qualquer look.

  • Para quem tem medo de ousar, a opção é deixar que o comprimento da roupa determine o tamanho do cano da bota.

  • Os canos mais longos são ideais para vestidos curtos.

  • Em matéria de cor, botas de cores quentes são perfeitas para combinar com o jeans, pois o azul vai muito bem com esses tons, mas isso não impede de combiná-lo com preto, branco ou cinza.
    joyaly moda evangelica bysophi
  • Uma dica para as mais clássicas, é combinar as cores do sapato com as cores do cinto, caso queira usar o acessório.

  • As botas baixas diminuem o tamanho das pernas, a dica, caso seja muito baixinha, é investir em meias calça 7/8 para alongar a silhueta.

Todos os looks acima podem ser adquiridos em nossa loja virtual. Conheça a coleção de inverno 2019 e arrase na estação mais fria do ano!

joyaly moda evangelica by sophi

Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This