Moda evangélica: o que usar nas festas de fim de ano?

Compartilhe:

O Natal e o Réveillon são épocas de festa, momentos de reunir a família, comer aquela culinária típica da vovó e viajar a lazer para descansar. Se você não comemora, tenho certeza que participará de alguma festa no trabalho, amigo secreto ou jantar especial.

Para isso, separamos nove opções para arrasar nas festas de fim de ano. Looks evangélicos para mulheres despojadas, plus size, executivas e ousadas. Escolha o seu estilo e arrase independente da ocasião!

O CLÁSSICO NÃO SAI DE MODA

Com medo de errar? Aposte nas tendências clássicas de verão! Entre elas, destaque para as listras coloridas que podem ser usadas na vertical, horizontal ou diagonal, em diferentes espessuras, lembrando que quanto mais finas, mais longilínea você ficará e quanto mais grossas, causará o efeito oposto.

Outra tendência que supera as estações e o tempo é o babado. Ele tem o poder de aumentar a região, então é importante tomar cuidado na hora de usar. Sempre coloque esses detalhes na região do corpo que você deseja aumentar visualmente. Nunca use babados na blusa e na saia, escolha apenas uma peça para não deixar o visual brega e com muita informação!

O PODER DA MULHER PLUS SIZE

Quem disse que estar acima do peso significa usar peças largas e sem graça? A moda deve ser feita para todas e isso inclui o público plus size, que cresce cada vez mais no Brasil. Mulheres com tipo de corpo oval devem apostar em vestidos e saias com caimento reto ou evasê. Peças muito largas podem aumentar a circunferência!

Outra dica é apostar em cintos finos e, de preferência, no mesmo tom da roupa para afinar a cintura e criar aquele efeito que a mulher tanto gosta.

A ELEGÂNCIA DO VESTIDO LONGO

O vestido longo é sinônimo de elegância e estilo. Seja em modelos mais soltinhos e estampados ou nos justos e lisos, o longo é atemporal e veste bem mulheres de todos os tipos de corpos. Se você vai passar a virada de ano na igreja ou em algum ambiente fechado com as amigas, aposte em modelos com caimento reto e combine com salto.

Já para quem vai passar o Réveillon com a família na praia ou em casa, os modelos estampados ficam ótimos com rasteirinhas e sapatos baixos. Conforto é tudo!

Todas as opções acima podem ser encontradas na nossa loja virtual. Peças para mulheres de todos os estilos e tamanhos para arrasar nas festas de fim de ano!

Coleção de verão moda evangelica
Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This