Skip to content

Verão: estampas tendência na estação 2020

Verão 2020 estampas
Compartilhe:

O inverno fica intenso em julho no Brasil, mas as tendências para o verão 2020 já estão a todo vapor. Enquanto isso, estilistas e marcas pensam nas tendências para as próximas estações. Estampas, cores, texturas, tecidos, caimentos e outros assuntos são abordados na hora de fazer uma peça de roupa feminina.

O calor do verão vem acompanhado de cores quentes. O vermelho e o amarelo aparecem tanto em tonalidades acesas quanto em colorações mais queimadas. Os tons irão colorir desde blusas evangélicas e croppeds a saias e vestidos, em tecidos lisos e estampados.

Mesmo que as cores quentes predominem, algumas tonalidades frias também prometem fazer sucesso nas composições. Por exemplo, o lilás e o menta. As cores lavadas são ótimas opções para criar contraste e adicionar frescor aos looks de verão 2020. 

verão 2020 estampas

Algumas tendências são atemporais e continuarão em alta no verão 2020. É o caso dos babados, que podem vir em sobreposições e peças assimétricas. Já os ombros e mangas bufantes foram tendência nos desfiles de grandes marcas nacionais e internacionais. O foco fica para a parte de cima do corpo!

Outra tendência é o neon, vindo diretamente dos anos 80. Os tons fluorescentes, vibrantes e luminosos, irão aparecer nos looks monocromáticos e acessórios, como bolsas e pochetes.

Em relação as estampas, destaque para o tie dye e as figuras geométricas, num estilo boho e fashion. As flores e listras, como sempre, permanecem em alta com o coral, rosa e amarelo.

As clássicas estampas de animais são opções certeiras para todas as estações. O verão 2020 pretende democratizar a padronagem, especialmente o estilo snake, que remete à pele de cobra. As grafias em animal print que vêm por aí serão coloridas e estilosas!

Para comprar os lançamentos de verão 2020, acesse a nossa loja virtual moda evangélica.

Moda evangelica verão 2020

Compartilhe:
Share This