Kauly e Luciana Pais: marcas antecipam coleções de verão

Compartilhe:

Com intuito de aproximar as revendedoras das marcas, Kauly e Luciana Pais convidaram clientes, blogueiras e lojistas para um café da manhã especial. O evento, que aconteceu no Shopping Mega Polo, contou com um coffe break delicioso, louvores com a cantora Lydia Moisés, desfile das roupas para o verão 2020 e cobertura exclusiva das principais influenciadoras de moda evangélica.

Lançamento Kauly

Estivemos presentes para conferir de perto todas as tendências que prometem fazer a cabeça das mulheres nas próximas temporadas. Todos os lançamentos das duas marcas já estão disponíveis em nossa loja virtual.

Kauly verão 2020

A coleção “Mulher Charmosa”, da Kauly, como o próprio nome já diz, tem como objetivo vestir mulheres elegantes e cheias de charme. É possível observar a presença da renda, mangas bufantes, mix de estampas, estampas botânicas, comprimentos que vão do midi ao longo, peças em alfaiataria, amarrações, tie dye, navy, preto e branco, entre muitas outras. Hoje podemos afirmar que conseguimos aproveitar o melhor da moda secular, mas de forma modesta, ao estilo cristão.

Lançamentos Luciana Pais 2020

Lançamentos Luciana Pais

Já a nova coleção da Luciana Pais, com o nome de “Summer Chic” surge com uma proposta mais despojada e jovem. Podemos observar tendências que serão sucesso no verão 2020, como estampa de borboletas, botânica, peças confortáveis, laise e listras coloridas. Perfeito para mulheres que buscam modéstia, mas não abrem mão do estilo e do bom gosto.

Lançamentos Luciana Pais 2020

Para quem não conhece as marcas, a Kauly, tem uma pegada mais clássica e elegante; enquanto a Luciana Pais faz looks para um público jovem e fashion.

Separamos acima alguns lançamentos das duas marcas, porém existem muitas outras peças disponíveis. Para mais informações sobre as roupas da Kauly e Luciana Pais, acesse nosso site e compre todos os lançamentos no varejo. Se preferir, acompanhe o nosso Instagram e saiba em primeira mão quais são as peças queridinhas das mulheres cristãs.

Lançamento Mulher charmosa Kauly

Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This