Skip to content

Presilhas: acessórios serão tendência no verão 2020

presilha
Compartilhe:

As presilhas de cabelo fizeram sucesso nos anos 90 e voltaram com força total para o verão 2020. Os acessórios se tornaram queridinhos das celebridades e blogueiras ao redor do mundo nas últimas temporadas. Os modelos vão desde tiaras até as scrunchies

Ainda durante o inverno, as presilhas ganham espaço de forma divertida, colorida, metálica e decorada. Das passarelas das semanas de moda até os looks do dia a dia, os prendedores se tornaram figurinha carimbada. Assim, eles podem ser adaptados para combinar com vários estilos diferentes.

TIPOS DE PRESILHAS

presilhas

Existem muitos tipos de presilhas diferentes para experimentar e cada um combina com um estilo diferente. Nas semanas de moda internacionais, os acessórios com brilho, pedraria, glitter e acabamento metálico foram destaque.

Entre as celebridades e influenciadoras que marcaram presença nos desfiles de inverno, modelos com palavras e nomes de marca também fizeram sucesso, exemplo disso é a blogueira brasileira Rica de Marré, que sempre usa o acessório de forma descolada.

Pérolas e flores de tecido também ajudaram e incorporar cor e glamour aos acessórios, elevando o nível dos looks. Quem também está fazendo o maior sucesso são os tic tacs com padronagem tartaruga. Já os tic tacs decorados são úteis para incorporar a penteados mais elaborados como coques e tranças.

Se você não tem o hábito de usar acessórios de cabelo, mas tem vontade de experimentar a tendência, a forma mais sutil e discreta é usar uma para prender penteados semipresos. Como o prendedor será usado na parte de trás da cabeça, não fica tão visível e confere um toque sutil de estilo ao look de trabalho.

No dia a dia, prefira penteados simples como duas mechas presas para trás, uma trança básica ou um rabo de cavalo baixo. Assim, o enfeite fica em destaque e o resultado da produção é minimalista e elegante.

 

liquidação moda evangelica

Compartilhe:
Share This