Skip to content

Tie dye: saiba tudo sobre a tendência de 2020

tendência tie dye
Compartilhe:

Se você não gosta das tendências antigas que voltam a fazer sucesso no presente, será preciso se acostumar. Exemplo disso é o tie dye, técnica que envolve um processo de tingimento de tecidos feito com corantes que formam padrões únicos de cores.

O bacana é que mesmo com as mesmas cores, cada peça se torna diferente da outra. Assim, cria-se uma estampa exclusiva para cada pessoa. As opções vão desde as mais coloridas (estilo hippie) até as mais básicas como na foto acima.

O pintado manchado foi visto em celebridades, como Gigi Hadid, Kylie Jenner e Romee Stridj. Seja numa blusa básica ou um look todo, seja no improviso ou no jeans, tie dye ganhou os nossos corações!

Tie dye e o verão 2020

É incrível ver uma blusinha básica ser reinventada com a trend ou até mesmo um moletom esportivo, mas o bacana é quando o ideal atinge um look sofisticado. Por exemplo, saia midi ou até mesmo uma gola rolé. O estilo tem uma pegada esportiva, mas sem dúvidas veremos mais do movimento em peças sofisticadas.

Para quem tem receio de combinar, a dica é usar peças neutras junto com a tendência. O clássico jeans é uma peça coringa que fica ainda mais estilosa se combinada com um pouco de cor. Dá para apostar no ambiente de trabalho, para sair nos finais de semana ou até mesmo na produção de um look festa.

As peças únicas também são ótimas opções para quem quer usar o tie dye. O bacana é que nem sempre é preciso apostar em cores chamativas: dá para combinar tons mais sóbrios e apostar em diversas ocasiões. Até mesmo no trabalho é possível usar!

O tie dye é a cara do verão! E você? Já garantiu o seu look para arrasar nas próximas estações? Dê uma olhada na nossa loja virtual e arrase!

Moda evangelica verão 2020

Compartilhe:
Share This