Vestidos de cantoras evangélicas: inspire-se no look das celebridades

Compartilhe:

As cantoras evangélicas não se limitam aos padrões, possuem seus próprios estilos e sabem como se vestir bem. Mas não se engane: se você quer estar na moda, não basta seguir as tendências, é sempre importante estar em cheque com os seus valores. Sejam as mulheres mais formais, despojadas, modernas ou básicas, sempre existe uma opção para se manter linda e feminina sem precisa apelar para os decotes e as roupas curtas.

Confira os vestidos de cantoras evangélicas e inspire-se nos looks das celebridades! 

Ana Paula Valadão

A pastora mineira Ana Paula Valadão tem um estilo muito romântico e feminino. Seus looks são discretos, porém nunca deixam de lado o charme que toda mulher deve ter. Seu guarda-roupa conta com peças florais ou em cores sóbrias, passando pelos tons pastéis e as candy colors.

Um exemplo do seu estilo é este vestido midi floral usado pela cantora em uma de suas apresentações. A delicadeza dos detalhes faz toda a diferença: veja como os arremates em pink dão um tom mais alegre ao vestido, perfeitamente combinado com uma sandália de salto nude. 

Vestido Floral Ana Paula Valadão

Daniela Araújo

O jovem nome da música gospel aposta em looks mais modernos e despojados. Daniela Araújo adora cores fortes e não se importa em misturar as peças, buscando referências em vários estilos para as suas composições, que são sempre complementadas pelo corte de cabelo estiloso e os acessórios que harmonizam os looks. 

Neste look, a cantora aposta nos anos 50, usando um vestido de bolinhas midi em conjunto com um sapato de salto verniz vermelho, com muito estilo. Para completar o visual, ela combinou com uma bolsa de mão preta básica. 

Vestido branco cantora Daniela Araújo

Aline Barros

Com 20 anos de carreira, Aline Barros é uma mulher elegante e estilosa. Seu guarda-roupa, sempre versátil, não apela para decotes e nem vestidos curtos.

Prova disso é este look incrível em renda azul-turquesa que a cantora usou em seu aniversário. Veja como um tecido delicado é capaz de criar um visual contido, porém extremamente elegante. 

Cristiane Cardoso

A cantora Cristiane Cardoso é uma mulher de estilo clássico e elegante. Em suas produções, o pretinho básico é o favorito. Em vários tamanhos e cortes, é uma peça que nunca vai estar errada e pode compor qualquer look com sobriedade e, ao mesmo tempo, delicadeza. 

Com um vestido midi preto com mangas três quartos, combinados com uma linda sandália, também preta, Cristiane mostrou como é possível ser linda e feminina sem ser vulgar. 

Vestido preto Cristiane Cardoso

Mara Maravilha

A cantora Mara Maravilha é uma mulher chique e despojada. Neste look, ela combinou um lindo vestido estampado marrom, um pouco mais justo, com meias-calças pretas e um sapato de salto também preto, para criar uma silhueta elegante e feminina. 

Você também pode ser estilosa e feminina sem ser vulgar. Na By Sophi, você encontra as melhores grifes de moda evangélica. Siga os exemplos de vestidos de cantoras evangélicas e aposte em vestidos elegantes para festas ou para o dia a dia, sem deixar de ser autêntica à sua personalidade e aos seus valores de mulher cristã. Curta e compartilhe essas dicas com as suas amigas, para que todas também possam estar sempre bem vestidas seguindo as tendências da moda. 😉

Look Mara Maravilha

Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This