Moda evangélica jovem: Luciana Pais lança Coleção Verão

Compartilhe:

Considerada uma das poucas marcas que investe em moda evangélica jovem, a Luciana Pais lança peças de alto verão para mulheres que gostam de se vestir com estilo, charme e feminilidade.

Anos atrás, jovens sofriam com o preconceito pela vestimenta cristã, principalmente por ter poucas opções disponíveis no segmento da moda. Era quase impossível encontrar uma saia midi bonita em alguma fast fashion ou usar uma peça longa jeans sem ser motivo de riso.

As coisas mudaram (graças a Deus) e as mulheres cristãs encontram opções de sobra para aliar conforto, modernidade e decência no mesmo look. Abaixo, separamos as peças da nova coleção da Luciana Pais. Confiram!

Clique e conheça a coleção de verão!

Os looks confortáveis roubam a cena. Que mulher não gosta de estar bonita e confortável ao mesmo tempo? Tecidos maleáveis, tendências atemporais e peças para ir do trabalho ao happy hour.

Por ser uma marca especializada em moda evangélica para um público mais jovem, a Luciana Pais investe em peças básicas com uma pegada fashion. Por exemplo, as tshirts da nova coleção podem ser usadas com um ‘nozinho’ e saia midi de listras. Nos pés, nada que um bom tênis não ajude!

Já a salopete é outra tendência que ganha força no alto verão 2019. A diferença para a jardineira é muito simples: a salopete tem os mesmos detalhes na parte superior, mas termina em saia. Já a jardineira termina em shorts ou calça. É jovem e fashion!

Clique e conheça a coleção de verão!

Existem mulheres que preferem tendências mais clássicas, que podem usar com salto, para ir ao culto ou trabalhar. Entre elas, destaque para os babados, que dão movimento ao visual e deve ser colocado na parte do corpo que você deseja aumentar. Por exemplo, no fim do barrado do vestido/saia ou nas mangas são ótimas localizações para acrescentar a tendência.

Peças lisas também não saem de moda. A dica para usá-las no verão é acrescentar um toque de cor, algum recorte diferente ou tecido fluído para ficar mais alegre e despojado.

Por fim, como falar de alto verão e não mencionar o neon? Ele já fez sucesso alguns verões passados e agora ganha força em 2019. A dica é sempre combinar a tendência com uma peça em tom mais neutro, como, por exemplo, o vestido cinza da foto acima. Evite usar em ambientes formais e no trabalho!

Para conhecer a nova coleção Luciana Pais, clique aqui e compre em nossa loja virtual no varejo. Boas compras!

Acesse nossa loja agora mesmo e confira, clique aqui
Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This