Skip to content

Candy color: como usar nos dias mais frios?

candy color como usar by sophi moda evangelica
Compartilhe:

A Candy Color está entre as tendências chaves durante o verão, porém é possível incluí-las também no inverno. O interessante é que os tons trazem uma nova proposta para a moda de inverno, que é baseada em cores sóbrias.

Não quer dizer que você precisa deixar de lado o preto ou o marrom, pelo contrário, são ótimos complementos, mas é possível acrescentar um toque de cor aos looks e acessórios.

Variedade de Cores

As candy colors são: rosa, amarelo, coral, verde menta, verde acqua e azul. Esses tons ganharam o nome candy color porque lembram os docinhos de festa, como cupcakes e marshmallows, que têm justamente essas cores.

Quem tem medo de ousar demais pode começar usando cores monocromáticas, variando apenas o tom das peças. Por exemplo, rosa candy na blusa e pink no sapato.

Tom e pele

Não há regras para o uso, mas se você tem dúvida de qual tom favorece a sua pele, então a dica é: as cores mais próximas ao tom da sua pele são melhores para usar perto do rosto. Por exemplo, blusas e jaquetas.

Agora se a sua pele for rosada, aposte em cores quentes como, por exemplo, o amarelo, o coral e o rosa. Já para peles acinzentadas, combine com tons mais frios como azul, verde e lilás.

Esse tipo de tendência é mais indicado para quem gosta de criar visuais femininos e delicados. Não quer dizer que as mais ousadas não podem aderir, basta aliar as candy colorsao seu estilo e arrasar!

Candy Color no inverno

No inverno, casacos do tipo casulo serão febre. Ele tem aquele formato redondo e dá um up em qualquer produção.

O rosa pastel é a cor que mais aparecerá nas ruas. Fica delicado e feminino em peles brancas, mas também se destaca nas morenas. Para quem ainda não está acostumada com a tendência, pode ser um bom começo. A combinação também fica ótima com cinza!

Bom outono/inverno para vocês! como saber meu estilo Liquida by Sophi

Compartilhe:
Share This