Skip to content

Confira 4 acessórios femininos que não podem faltar

acessórios femininos_moda
Compartilhe:

Os acessórios femininos são elementos valorosos para as mulheres que querem dar um acabamento aos seus looks evangélicos e adicionar glamour ou delicadeza às roupas. Seja no dia a dia ou em uma ocasião especial, os acessórios emolduram a beleza natural de quem os utiliza e trazem charme até às produções mais básicas.

Uma das coisas mais bacanas é que existem inúmeras possibilidades de acessórios disponíveis no mercado, o que significa que mulheres de todos os estilos são capazes de encontrar itens que satisfaçam seus gostos.

É importante, no entanto, ficar atenta a alguns detalhes na hora de combinar os acessórios com o look escolhido para não exagerar na dose. Além disso, existem alguns acessórios que não podem faltar no seu armário! Vamos a eles?

1. Brincos

Talvez os acessórios mais femininos que existem, os brincos enfeitam e ornam com maestria o rosto de qualquer pessoa. Se você faz o tipo delicado, brincos pequenos são a opção ideal: pontos de luz, pequenas pedrarias e formatos simples são ótimas pedidas para ambientes de trabalho ou que exigem maior recato.

Já os modelos de tamanho médio são a escolha perfeita para quem deseja um acessório que embeleze e seja visto sem roubar a cena da produção, além de também serem aceitáveis em todas as ocasiões.

Quando falamos de modelos grandes de brincos, é preciso ter um pouco mais de cuidado. Essas peças costumam chamar muita atenção e, no geral, devem ser reservadas a ocasiões especiais, como celebrações. Tenha cuidado para que esses pares não entrem em conflito com os outros elementos do seu look!

2. Anéis

Charmosos, os anéis podem ser combinados entre si e com outros acessórios facilmente. Se quiser usar uma peça grande, equilibre utilizando outras mais delicadas. É interessante ficar atenta aos materiais, para que se combinem.

O mix de anéis é uma ótima ideia para dar ao look um ar mais moderno. Por outro lado, se esse não é o seu tipo, experimente usar poucos anéis. Um em cada mão fica muito chique! Anéis com pedras são sempre uma boa pedida, mas vale ficar de olho na qualidade da peça, ok? Acessórios femininos_aneis

3. Colares

Nada como um colar para dar destaque à parte superior do seu look! Os modelos rentes ao pescoço são tendência e podem ser usados inclusive com camisas fechadas, o que traz graça extra à gola e um toque fashionista. Se quiser delicadeza, a regra é a de sempre: aposte nas peças finas, delicadas e com pingentes pequenos. acessórios femininos_coleres

Colares de tamanho médio são os mais comuns e caem muito bem com golas de formato arredondado. Além disso, você pode fazer um mix entre colares de tamanho médio e outros mais curtos. Só não vale exagerar!

Colares compridos são perfeitos para deixar a produção mais descontraída e podem ser usados sozinhos — fica lindo! Já com os maxicolares é essencial utilizar o bom senso: como são peças extremamente chamativas, não devem ser usadas em ambientes formais.

4. Bolsas

São tantas as possibilidades que a gente até fica confusa! Bolsas são indispensáveis no look de uma mulher e é comum que se comece a produção de um look por ela. As maxi bolsas não saem de moda e combinam com roupas para usar em várias ocasiões — do escritório até a jantares noturnos e passando pela academia tranquilamente.

As clutches — os modelos pequenos de mão — são a pedida para festas, jantares, casamentos e momentos mais elegantes. Considere investir em bolsa curinga de cor neutra e tamanho médio que possa te acompanhar em todos os momentos e combine com qualquer look. Lembre-se: uma peça de qualidade durará muitos anos ao seu lado! Acessórios femininos_bolsas

Combinar acessórios parece simples, mas é uma arte que exige bom senso. No entanto, é só ter em mente a combinação dos elementos, cores e estilos que tudo dará certo! Não precisa montar um conjunto perfeito. É só ficar de olho para que esses pontos sejam complementares e não briguem entre si. Cuide com carinho de seus acessórios femininos para que eles durem muito tempo e divirta-se!

Agora que você já sabe como escolher seus acessórios, que tal aprender sobre o que vestir na moda evangélica e combinar essas informações no próximo look? by sophi moda evagélica

Compartilhe:
Share This