Skip to content

Tendência inverno 2018: Estampa Maxi poá do casual ao sofisticado

Tendencias antigas da moda
Compartilhe:

Tendência presente no passado, a estampa de maxi poá é a clássica padronagem de bolinhas em versões ampliadas. Ela transita entre produções casuais até as mais sofisticadas e será uma das principais tendência inverno 2018.

Quando for montar a produção, é preciso levar em conta o seu tipo de corpo, a sua personalidade e o ambiente que irá usar. Para as básicas, aposte no vestido midi de maxi poá com scarpin preto ou branco. Já as mais fashionistas, podem abusar do mix de estampascomo por exemplo, maxi poá com floral, listras, xadrez ou animal print.

Sucesso nos anos 50, a estampa tem aquela pegada vintage e feminina e traz romantismo ao look e será tendência inverno 2018.

Como usar?
Para as gordinhas, a dica é apostar nas estampas mais minimalistas. Quanto menor o poá, mais magra você irá parecer.Tendência inverno

Já as magrinhas podem usar e abusar do maxi poá. Ele aumenta a região sem ‘engordar’. Por exemplo, se você tem pouco quadril, use saia lápis com bolinhas em versões ampliadas.

O poá não aparece somente em preto e branco, mas com várias combinações de cores. Fundos ou bolinhas coloridas deixam as produções mais divertidas e joviais.Tendência inverno antigas da moda

O que devo evitar?
O maxi poá chama atenção por si só. É preciso tomar cuidado antes de combinar a tendência com outras estampas e tecidos. No ambiente de trabalho procure usar apenas uma peça com maxi poá e mescle com outras em tons neutros.

Se você vai ao shopping, festa de aniversário ou happy hour, abuse da tendência nos acessórios (sapatos, lenços e bolsas).

Como diriam as queridas vovós: “o que era moda antigamente está voltando”. Com tendência inverno 2018  aposte em peças versáteis e atemporais para ficar linda, elegante e fashion durante os dias mais frios do ano. Até o próximo post!

como saber meu estilo Liquida by Sophi

Compartilhe:
Share This