Look preto básico? Dicas incríveis para você arrasar!

Compartilhe:

O look preto é o queridinho de todas as mulheres. Seja no look, no sapato ou na bolsa, a cor é neutra, combina com tudo e fica ótima em qualquer estação. Por ser tão versátil assim, às vezes algumas mulheres não sabem como incluir tendências de moda à cor.

Separamos algumas opções de peças disponíveis em nossa loja online para ajudar você a entrar no outono com muito charme e elegância!Look-Preto-Básico-Combinar-by-Sophi-Moda-Evangélica

Look preto no momento certo

Toda mulher precisa ter um vestido preto liso no guarda-roupa. O toque de moda pode ficar na escolha da cor do sapato, da terceira peça (como no caso da bomber acima) ou no uso dos acessórios.

O poá também chega repaginado para o inverno 2018. A diferença está no tamanho. Antes, menor e agora maior ou mais conhecido como maxi poá.Look-Preto-Básico Vestidos by Sophi Moda Evangélica

Embora o vestido longo seja mais usado no verão, há como aproveitar a peça nos dias frios. Nas festas ele é favorito, mas e no dia a dia? A dica está nas combinações. Prefira combinar a peça com tênis, oxford ou bota de cano curto. Para um visual mais descolado, vá de bomber metalizada ou jaqueta de couro (fake).

A renda e o babado também estarão em alta. Se você não gosta do visual meigo e romântico, aposte no vestido preto com renda. Deixará você elegante e moderna na medida certa!

Combinando com look preto

O glitter sempre ganha força no inverno, principalmente para visuais noturnos. A dica é saber como combinar. Se o seu vestido já tem brilho, prefira sapatos e bolsas em cores neutras e sem muitos detalhes.

Por fim, as amadas e, ao mesmo tempo odiadas, listras. Vale lembrar que quando usadas na horizontal podem visualmente engordar, já na vertical, ajudam a afinar.Look Preto Básico Vestido e Plus Size by Sophi Moda Evangélica

Gostou das nossas dicas? Temos muito mais no nosso Blog, clique aqui e acesse agora mesmo e compartilhe com as amigas 😉

Para comprar qualquer uma das peças acima, basta acessar nossa loja by Sophi Moda Evangélica.
Entregamos em todo o Brasil

 

Acesse Look Preto by Sophi Moda Evangélica

Compartilhe:

2 comentários em “Look preto básico? Dicas incríveis para você arrasar!”

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This