Trench Coat: como usar a sobreposição no inverno?

Compartilhe:

Os dias frios estão chegando e o queridinho trench coat volta às ruas para proteger do vento e deixar as mulheres ainda mais elegantes e cheias de estilo, inclusive em meio a moda evangélica. Famosas como Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Juliana Paes, Mônica Martelli, entre tantas outras atrizes, amam e usam a peça no inverno. Além disso, o trench é democrático e fica ótimo em qualquer tipo de corpo, devido à sua modelagem clássica e reta.

Trench Coat

Sabe aquelas capas de detetives de filmes? O casaco é do mesmo estilo! A marca Burberry foi a primeira que confeccionou o modelo para o exército britânico para lutar na Primeira Guerra Mundial (conhecido também como casaco de trincheira). O material original é de gabardine, impermeável e com o comprimento até o joelho. Agora veja nossa dicas para arrasar no look com sobreposição.

Como usar a sobreposição?

Como usar o trench coat?

Com saia jeans – para quem não abre mão do conforto, a peça pode ser usada com saia jeans destroyed e tênis. A combinação fica estilosa, confortável e pode ser combinada com uma t-shirt divertida ou com a clássica camisa branca lisa. Na falta do tênis branco ou preto, aposte na cor que você tiver em casa. Com bota de cano curto também fica incrível!

Com look monocromático – o inverno é a estação típica dos tons terrosos e neutros. Por isso, é a estação perfeita para investir em produções monocromáticas. Para dar um toque de cor ao visual, invista no trench coat. O coturno ou bota são os sapatos mais indicados.

Com vestido ou saia – Para quem gosta de criar looks estilosos, mas sem perder a elegância, o trench pode ser o aliado perfeito para usar com vestidos ou saias. Essa combinação é ótima para ocasiões que pedem um vestido mesmo no friozinho ou festas com ambientes externos, evitando que você passe frio. Coloque uma meia calça por baixo para ficar mais aquecida!

Para conferir mais looks de inverno, acesse a nossa loja virtual. Vendemos as melhores marcas da moda evangélica e executiva no varejo!

Moda Evangélica by Sophi
Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This