moda mulher evangélica plus size

Entenda o que é fundamental na moda evangélica plus size

Compartilhe:

Muitas vezes, a moda evangélica plus size pode constituir um desafio para as mulheres evangélicas gordinhas que querem estar na moda, se vestir com estilo e elegância e se sentir bem, tudo dentro das exigências de suas igrejas e da sua doutrina religiosa.

No entanto, é importante levar em consideração que a moda pode e deve ser uma aliada da mulher no momento de escolher seu look, e que o ato de se vestir deve ser realizado buscando sentir-se bem consigo mesma! Qualquer mulher, de qualquer tipo físico ou estilo, pode alcançar ótimos resultados nas suas produções evangélicas. É tudo uma questão de encontrar as peças adequadas e de seguir algumas dicas importantes que ajudam a compor um look bonito.

Existem diversos modelos de roupas no mercado, que se adéquam aos diferentes corpos das mulheres e que podem ajudá-la na tarefa de destacar seus pontos fortes e esconder aquilo que não agrada tanto, valorizando a sua autoestima.

Claro que é muito importante também levar em consideração, além do seu tipo físico, o ambiente que está sendo frequentado e as recomendações da sua igreja. Na verdade, as gordinhas podem ficar felizes, pois existem muitas opções de roupas recatadas, mais cobertas, que se encaixam perfeitamente no culto.

Sabemos que escolher looks todo dia pode ser um processo cansativo, que se mistura à rotina, aos trabalhos, estudos, aos cuidados com a casa e ao tempo passado em família, mas queremos ajudar você a tornar esse processo mais fácil e prazeroso com algumas dicas!moda evangélica plus size vestido branco

Truques para montar boas produções

Algumas técnicas, truques e combinações são ideais para a mulher gordinha, pois valorizam os pontos positivos de seus corpos e ajudam a deixá-los mais harmônicos, sempre enaltecendo a beleza da mulher e deixando-a mais segura de si. Essas dicas são perfeitas também para ter em mente na hora de montar seus looks sem gastar muito tempo — tudo sempre de acordo com os preceitos evangélicos. Acompanhe:

  1. Combinação de cores: ao combinar cores escuras com outras mais vibrantes, você consegue criar pontos de luz na composição, disfarçando partes do corpo das quais não gosta tanto e equilibrando a figura.
  2. Looks escuros: esse truque já não é nenhum segredo e é uma ótima pedida para aqueles dias nos quais não desejamos pensar muito na roupa que vamos usar. As cores mais escuras, como azul-marinho ou o próprio preto, afinam a silhueta e facilitam a combinação de peças entre si.
  3. Listras verticais: não tenha medo de apostar em listras verticais, seja em saias na altura dos joelhos, blusas, vestidos ou conjuntos, na hora de investir em novas peças. As listras alongam a figura e criam a ilusão de um corpo mais alto e magro.
  4. Decote V: uma camiseta com o decote modesto em corte V alonga o pescoço e chama atenção do olhar para o centro do corpo.
  5. Cintura alta: as peças de cintura alta voltaram à moda com tudo, são pura tendência e, ao mesmo tempo, perfeitas para mulheres com qualquer corpo. É isso mesmo! Se engana quem pensa que a cintura alta só serve para as magras de cintura fina, muito pelo contrário. Atente-se para que a peça não comprima o seu corpo, mas fique confortável, sem forçar dobrinhas. Se quiser disfarçar o quadril, escolha uma peça que vá ficando mais folgada no comprimento, o que traz uma proporcionalidade ao corpo.
  6. Acessórios como aliados: uma bolsa grande e bonita chama a atenção e dá um up no look, ajudando a disfarçar o que não queremos mostrar. Já um sapato bonito de peito aberto e cor de pele ajuda a alongar ainda mais a sua figura, dando a impressão de maior estatura.
  7. Sobreposições: ótimas aliadas num look bem composto. Aliás, entendedores de moda sempre recomendam uma terceira peça para deixar o look mais interessante! Além disso, um casaqueto ou bolero por cima de uma peça sem manga é ótimo para deixar os braços mais cobertos e trazer o efeito de linha reta para a produção.

    Moda evangélica plus size

Não precisa se esconder

Muitas mulheres plus size acreditam que se cobrir ao máximo e utilizar peças folgadas sejam as respostas para um bom look, mas isso não poderia estar mais errado. Como falamos lá em cima, a moda é uma aliada capaz de valorizar qualquer beleza, é só saber como usá-la.

Peças largas demais não disfarçam o seu corpo, mas podem criar a ilusão de que você é maior ainda. Além do mais, é importante estar coberta e respeitosa, de acordo com o que a sua igreja pede, e isso já é o suficiente para montar um look reverencioso que não revele demais.

Não tenha medo de escolher roupas exatamente do seu tamanho e nem de assumir o seu corpo do jeito que ele é! Truques para equilibrar a silhueta e disfarçar uma ou outra coisa são bacanas para toda mulher, mas a confiança será sempre a sua melhor vestimenta.

As melhores peças da moda evangélica plus size

Agora que você já sabe de algumas boas dicas para montar um bom look e que está levando em consideração a sua confiança e beleza próprias, separamos algumas peças-chave para a moda evangélica plus size, nas quais vale a pena investir!moda evangélica plus size

Camisas

Uma boa camisa com botões na frente é essencial ao seu guarda-roupas. Ela poderá ser combinada com saias, poderá ser usada como uma sobreposição ao look (seja um vestido ou uma camiseta por baixo) e trará estilo e elegância a quem estiver usando. Você pode dobrar as mangas para um efeito mais despojado ou escolher uma peça de tecido nobre para um evento especial. E não esqueça: uma boa camisa branca deixa qualquer mulher requintada no ato.moda evangélica plus size camisa branca

Saias midi e longas

Queridinhas do universo evangélico, as saias são peças coringa que vão do culto ao passeio de sábado com a família, do trabalho ao almoço de negócios, tudo numa boa. É bacana ter uma peça longa e mais chique, outra leve no comprimento midi (que está super em alta!) e uma de cor escura para o dia a dia, do tipo que cai bem no seu corpo e combina com tudo.

Conjuntos plus size camisa e saia moda evangélica

Vestidos

Essenciais para o armário da mulher evangélica plus size, pois existem em diversos modelos, tecidos e estampas, o que permite que a mulher escolha, dentre tantas possibilidades, as peças que lhe caem melhor. Vestidos com a saia rodada e a cintura marcada são super femininos, enquanto vestidos de corte reto e manga três quartos são sóbrios, elegantes e formais. Qual o seu modelo preferido?Vestidos plus size moda evangélica

Pronto! Depois desse texto, temos certeza que você está se sentindo muito mais segura e preparada para montar looks que respeitam a sua crença e valorizam o seu corpo, certo? Mas não esqueça: busque lojas especializadas no segmento plus size para encontrar uma variedade de peças feitas para a sua silhueta e um atendimento personalizado!

Ainda tem alguma dúvida sobre a moda evangélica plus size? Entre em contato conosco e vamos conversar!

moda evangélica plus size

Compartilhe:

1 comentário em “Entenda o que é fundamental na moda evangélica plus size”

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This