Confira 4 cortes de cabelo preferidos pelas mulheres evangélicas

Compartilhe:

Já ficou no passado aquela ideia de que os cortes de cabelo para mulheres evangélicas devem ser todos iguais, compridos e sem vida. Com a modernidade e as novas tendências, surgiram estilos de cortes ideais para cada tipo de rosto e personalidade.

Vale e pena cuidar das suas madeixas! Afinal, sentir-se bem consigo mesma é muito importante para a sua felicidade, autoestima e bem-estar e, nas mulheres, o cabelo tem grande influência nesses aspectos.

Para isso, reunimos a seguir, os 4 tipos de corte mais usados pelas mulheres evangélicas modernas. Confira para arrasar!

1. Franjas

Se você não quer mexer no cumprimento ou na cor do seu cabelo, mas quer mudar o visual. a franja pode ser a solução. Ela dá um ar misterioso e um estilo elegante. Para isso, existem diferentes modelos, como acima da sobrancelha, repicada e a tradicional — que é bem próxima às pálpebras.

No entanto, é preciso cuidado, pois as franjas não são muito indicadas para as baixinhas. Já para quem tem o formato de rosto mais quadrado, as franjas laterais ficam um charme!

Franjas_ cortes de cabelo para mulheres

2. Cortes curtos

Para quem não tem medo de ousar, os cortes de cabelo para mulheres em estilo mais curto são sinônimos de personalidade e nunca saem de moda. Há diferentes tipos e comprimentos que você pode adequar ao seu estilo e formato de rosto.

O long bob, que é um pouco maior na frente e mais curto na parte da nuca, tem sido tendência em 2018 entre as famosas e especialistas no assunto. O tradicional channel é um clássico. Porém, se você não quer o seu cabelo muito curto e nem ousar tanto, há cumprimentos na linha do ombro que ficam um arraso quando são desfiados.  

3. Cabelos longos

Como dissemos no início deste post, é preciso desmistificar que as mulheres evangélicas devem todas ter o mesmo cabelo longo e sem vida. Isso não é verdade. A mulher moderna quer sentir-se bonita, elegante e feminina, mesmo respeitando as questões religiosas.

Sendo assim, se você não quer abandonar o corte longo, é possível deixá-lo lindo — e não somente um corte reto. Você pode optar por cortes em “V”, repicados para dar volume e movimento.

Se você tem o cabelo cacheado, basta finalizar com bons produtos, mas é preciso manter o corte nas pontas, pois quando os fios são enrolados, a oleosidade natural dos cabelos têm mais dificuldade de chegar às extremidades dos fios, facilitando o ressecamento.

Os cabelos longos, além de diferentes tipos de cortes, permitem variados penteados. Então, abuse dos coques desfiados, rabos de cavalo e acessórios.

Cabelos Longos_cortes de cabelo para mulheres

4. Cortes messy hair

O messy hair é um corte em que são feitas mechas desiguais no cabelo, para dar um estilo mais despojado e elegante. Além de ser tendência, é super fácil e rápido de ser arrumado e finalizado no dia a dia. É muito usado em cabelos curtos e médios, mas a técnica também pode ser usada nos fios longos.

Se você não tem receio de mexer na estrutura, luzes douradas (ou em tons de mel, para as morenas) deixam o estilo ainda mais moderno. Já as loiras podem deixar algumas mechas ainda mais claras ou fazer a técnica de luzes esfumadas. Ficam discretas, mas um charme.

Apesar das questões religiosas, existem cortes de cabelo para mulheres evangélicas se sentirem mais bonitas, elegantes e femininas. Basta que você esteja disposta a mudar um pouco. Para completar, opte por roupas elegantes e leve em consideração o seu estilo e formato de rosto. Com certeza vai ficar linda!

Viu como um simples corte de cabelo pode fazer toda a diferença no seu visual e na sua autoestima? Que tal ajudar as suas amigas a também ficarem lindas? Basta compartilhar este post nas suas redes sociais!

cortes de cabelo para mulheres Liquida by Sophi

Compartilhe:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This